Wander, estou surpreso com o seu traço, pois mostra uma segurança bem acima do que se espera de um "iniciante", como você me fez entender. Farei apenas duas observações neste quadro: a linha do horizonte está muito alta em contraste com a "câmera" baixa, o que transforma a elevação ao fundo quase num muro, de tão íngreme (se colocasse a mesma linha pouco abaixo do pescoço do cavalo, até a composição ficaria perfeita); a folhagem na sombra, ao lado da casa, ficaria melhor em silhueta (toda preta), pois está mais detalhada que o resto dos elementos. Mais não digo, pois vejo que está muito bem orientado pelo mestre Primaggio. Entrarei em contato com você brevemente.
Jô, puxa, valeu a dica. Verdade, agora que você falou eu noto o muro lá atrás. Vou evitar esse tipo de exagero nos próximos. Valeu mesmo. Ah,tô esperando teu contato.
Wander, estou surpreso com o seu traço, pois mostra uma segurança bem acima do que se espera de um "iniciante", como você me fez entender.
ResponderExcluirFarei apenas duas observações neste quadro: a linha do horizonte está muito alta em contraste com a "câmera" baixa, o que transforma a elevação ao fundo quase num muro, de tão íngreme (se colocasse a mesma linha pouco abaixo do pescoço do cavalo, até a composição ficaria perfeita); a folhagem na sombra, ao lado da casa, ficaria melhor em silhueta (toda preta), pois está mais detalhada que o resto dos elementos.
Mais não digo, pois vejo que está muito bem orientado pelo mestre Primaggio.
Entrarei em contato com você brevemente.
Jô, puxa, valeu a dica. Verdade, agora que você falou eu noto o muro lá atrás. Vou evitar esse tipo de exagero nos próximos. Valeu mesmo.
ResponderExcluirAh,tô esperando teu contato.
Abração